Páginas

29 de mar. de 2012

Nudez Mortal - Nora Roberts (escrevendo como J. D. Robb)

Apresentando nesse primeiro livro da série a Tenente Eve Dallas. Em 2058 a tecnologia domina o mundo. A tenente da Polícia de Nova York, Eve Dallas está a caça de um assassino cruel, e em 10 anos na força policial, já viu de tudo e sabe que a sobrevivência depende de seus instintos.
Quando a neta de um senador é morta, a sua vida secreta na prostituição é revelada. E a tenente destacada para o caso, Eve, terá que investigar o círculo fechado dos políticos e sociedade de Washington.
E para complicar, a atração crescente por Roarke, um bilionário irlandês e sedutor, principal suspeito do seu caso de investigação. Quebrando todas as rígidas regras de conduta, Eve envolve-se com ele. Mas a paixão e a sedução têm suas próprias regras e farão com que Eve caia nos braços de um homem o qual ela não sabe nada, exceto o desejo viciante da necessidade do seu toque.

Esse é o primeiro livro da Nora Roberts, ops, J. D. Robb, que e eu leio e confesso que eu adorei.
Eu simplesmente sou uma viciada em livros de investigação de assassinato, é tanto livro desse tipo que eu leio que a tia da biblioteca perguntou se eu queria ser advogada criminalista, mas isso não vem ao acaso agora.

A história se passa em 2058, Eve Dallas é uma tenente de Nova York, que tem sua vida exposta para toda a cidade depois de ser responsável pela investigação da morte brutal de uma acompanhante autorizada que é neta de uma dos mais importantes senadores do estado. A jovem recebe 3 tiros de uma arma de fogo, o que é estranho já que em 2058 as armas de fogo são apenas peças de colecionadores que tenham muito dinheiro. Alem disso uma outra coisa preocupa a tenente: o fato do assinado deixar explicitamente  que aquela é apenas a primeira de 6. Sendo assim a tenente tem correr para que mais ninguém perca a vida.

Livro fod#! 
O único problema dele foi que eu fui feliz pesquisar sobre os próximos livros da série achando que era uma trilogia, porque a Nora já escreveu várias trilogias, e acabo descobrindo que só no Brasil já foram publicados 18, sim 18 livros dessa série! Por que? Por que? Não podia ser uma trilogia?
Mas eu não vou desanimar e lerei todos os livros desse série (Será mesmo?)
Pelo menos o próximo livro da série eu já tenho que é Glória Mortal.
Boa leitura.

Beijos

Ps: Esse livro tem uma descrição com detalhes em excesso sobre as cenas de sexo! Deixo avisado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou? Não Gostou? Comente, exponha as suas opiniões, vou adorar conhece-las. Mas seja educado(a), se houver xingamentos ou palavrões, enfim qualquer tipo de comentário com palavras de baixo escalão eu irei excluí-los.