Páginas

6 de fev de 2012

Robin Hood, A lenda de um foragido - Tony Lee



Ao tomar conhecimento da morte de seu pai, Robin de Loxley abandona o exército dos cruzados em Jerusalém para voltar a Nottingham, Inglaterra, onde nasceu. Ali, durante a ausência do rei Ricardo Coração de Leão, que também fora combater na Terra Santa, governa com mão de ferro o xerife Murdach. Porém Robin, escondido nas profundezas da floresta de Sherwood, logo organiza um exército para enfrentálo. Roubando dos ricos para dar aos pobres, encapuzado, de arco em punho, Robin se torna um fora da lei, com a cabeça posta a prêmio.


Todo mundo conhece a lenda de Robin Hood, que ele rouba dos ricos para ajudar aos pobres a sobreviver e tudo mais, mas cada vez que essa história é contada sempre muda algum coisa (se não mudasse não seria lenda) e com esse livro não podia ser diferente.
Mas o que mais me chamou a atenção foi que o livro É TODO EM QUADRINHOS sem brincadeira. Quando eu vi fiquei até meio pasma.
É porque eu adoro quadrinhos, e os desenhos desse livro são tão reais, tão perfeitos que eu fiquei com vontade de ficar com  o livro pra mim, mas como eu sou uma pessoa que tem juízo devolvi o livro na biblioteca.
Escrito por Tony Lee e ilustrado por Sam Hart, esse livro foi daqueles que eu só parei de ler quando eu vi o "Fim" escrito
Se você gosta de quadrinhos de lendas da época medieval, te aconselho a ler esse livro.
Espero que gostem.

Beijos

3 comentários:

  1. Eu li esse livro... Mto legal.Recomendo pra quem gosta de um livro com ação e aventura ^^

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk nossa eu adoreii mtmt esse livro é perfeito !!parabéns !!

    ResponderExcluir
  3. Este livro é muito legal!😄

    ResponderExcluir

E ai? Gostou? Não Gostou? Comente, exponha as suas opiniões, vou adorar conhece-las. Mas seja educado(a), se houver xingamentos ou palavrões, enfim qualquer tipo de comentário com palavras de baixo escalão eu irei excluí-los.