Páginas

10 de jan. de 2012

Minha vida fora de série - Paula Pimenta


Eu ganhei o livro “Minha vida fora de serie” da escritora Paula Pimenta da minha irmã mais velha como presente de natal atrasado, eu não o li logo de primeira pois tinha me mudado a pouco tempo e eu tinha muita coisa pra arrumar então deixei pra ler depois do ano novo.
A capa me deixou curiosa, a história da mudança de estado da personagem principal parecia com o que tinha ocorrido comigo a alguns anos quando deixei minha cidade no interior de São Paulo, pra ir morar numa cidade litorânea do Rio de Janeiro.


Enfim, a história começa quando a personagem principal, a Priscila, se muda pra BH, junto com sua mãe e com os seus bichinhos de estimação, após a separação dos seus pais. Ela está triste com tudo o que aconteceu na vida dela (como era de se esperar) mas percebe que fazer-se de vitma só vai tornar a situação pior pra ela e pra mãe, então ela resolve continuar a ser quem ela sempre foi, uma garota alegre e decidida, pra isso tem ajuda da sua prima Marina que primeiro a apresenta a uma serie de TV (Priscila acaba se tornando uma especie de viciada em series românticas, no bom sentido) e depois a leva ao clube perto do bairro onde ela mora.
Lá ela conhece o Marcelo. Será que ele é realmente o cara perfeito que ela ve nas series ou é apenas a esperança de que ele seja a pessoa perfeita?
Logo as férias acabam e as aulas começam. O que a aguarda? Um novo encontro ocorre com alguém que parece a copia perfeita em miniatura do Marcelo, e agora o que fazer?

Isso vocês só vão saber se ler o livro.
Gostei muito mesmo desse livro e como eu ainda não conhecia essa escritora, agora vou passar a procurar por outros livro dela.
Espero que tenha gostado e que eu tenha te deixado com vontade de saber o resto da hitória.

Boa leitura   :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou? Não Gostou? Comente, exponha as suas opiniões, vou adorar conhece-las. Mas seja educado(a), se houver xingamentos ou palavrões, enfim qualquer tipo de comentário com palavras de baixo escalão eu irei excluí-los.