Páginas

30 de mar. de 2012

Glória Mortal - Nora Roberts (escrevendo com J. D. Robb)


A primeira vítima foi encontrada caída na calçada, na chuva. A segunda foi morta no próprio prédio onde morava. A tenente Eve Dallas, da Polícia de Nova York, não teve dificuldades para encontrar uma ligação entre os dois crimes. As duas vítimas eram mulheres lindas e muito bem-sucedidas, mas que mantinham relações que poderiam provocar suas mortes. Suas vidas glamourosas e seus casos amorosos eram assunto na cidade, assim como suas relações íntimas com homens poderosos e riquíssimos.


A tenente Dalas se tornou umas das mais importantes policiais de Nova York, desde o caso dos assassinatos das acompanhantes legalizadas (primeiro livro Nudez Mortal), durante esse caso ela quase perde a vida e se apaixona pelo misterioso Roarke, que era um dos suspeitos do caso.
Nesse livro outros assassinatos brutais são cometidos contra duas mulheres importantes e famosas de Nova York: a promotora Cicely Towers e a atriz Yvonne Metcalf. Eve se vê diante de outro assassino em série, e a próxima vítima pode ser a própria tenente, já que ela ganhou tanto statos na mídia depois do ultimo grande caso dela. Sem contar que Roarker pode estar envolvido nesses crimes.
Correndo mais uma vez para que não haja mais nenhum assassinato, Eve se lança na investigarão usando-se de isca, torcendo para que "ele a morda essa isca".

Esse livro consegue se ainda melhor do que o primeiro. Agora com certeza, não é mais só questão de querer ler todo os livros da série, mas sim de precisar ler, eu tenho que saber o que vai acontecer depois desse livro.
Se os livros continuarem nesse estilo, eu vou fazer coleção deles :3
Boa leitura.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou? Não Gostou? Comente, exponha as suas opiniões, vou adorar conhece-las. Mas seja educado(a), se houver xingamentos ou palavrões, enfim qualquer tipo de comentário com palavras de baixo escalão eu irei excluí-los.