Páginas

10 de jan. de 2012

Inicio

Olá leitores queridos,

Gostaria de explicar primeiramente porque resolvi criar este blog.
O motivo que é eu adoro ler e comentar sobre os livros que leio só que não tenho com quem ex
por as minhas ideias e eu também adoro ouvir (ler) a opinião de outras pessoas, e quer lugar mais fácil de encontrar pessoas dispostas a compartilhar suas impressões sobre algo do que a internet?
Espero que goste deste cantinho digital tanto quanto eu.
Esteja sempre a vontade para comentar os meus posts e indicar livros que você tenham lido para que eu possa expressar a minha opinião também.
Bem percebo que talvez eu tenha começado a enrolar nessa explicação, normal, com o tempo você se acostumam com isso.
Agradeço o tem
po que você gastou lendo este post.
Fico feliz em ter você 
por aqui.

Bjo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou? Não Gostou? Comente, exponha as suas opiniões, vou adorar conhece-las. Mas seja educado(a), se houver xingamentos ou palavrões, enfim qualquer tipo de comentário com palavras de baixo escalão eu irei excluí-los.